A Axios Capital é uma empresa de securitização de ativos empresariais. De forma simples, a empresa compra dívidas com deságio (desconto) usando recursos de investidores, uma solução que beneficia quem vende, antecipando créditos, e também quem investe, oferecendo uma rentabilidade maior do que a do mercado tradicional. Além da securitização, a Axios também atua no setor imobiliário, financiando projetos e empreendimentos.
Hoje, o foco da empresa é entregar o que foi contratado com agilidade, eficiência e excelência, tornando a experiência de fechar negócios cada vez mais satisfatória. No futuro, o objetivo é dar um novo passo: transformar a Axios em um fundo de investimentos.
Com um modelo de negócio inteligente e estratégico, a empresa busca sempre inovar nas operações e apresentar novas oportunidades de investimento para seus clientes.
A marca nasceu com uma cultura organizacional baseada na excelência, agilidade e satisfação. A proposta é se apresentar de forma criativa, determinada e confiável, sempre com uma comunicação sofisticada e sóbria, em sintonia com um público de alta aquisição.
A solução para a identidade visual foi apostar em cores de tons fortes, reforçando a sobriedade, e no dourado, que remete ao ouro e valor. A tipografia em caixa alta traz a sensação de imponência e solidez. No símbolo, o conceito é ainda mais forte: um falcão, representando agilidade, visão estratégica e força, com asas formadas por gráficos que remetem diretamente ao universo financeiro.
O falcão carrega significados de determinação, poder, riqueza, nobreza, imponência, sabedoria, eficiência e agilidade. É um símbolo de visão estratégica e conhecimento, ligado à capacidade de tomar boas decisões, alcançar o sucesso e conquistar a vitória.
Além disso, o falcão também representa o intelecto e a habilidade de calcular e traçar estratégias. Ele inspira a agir com inteligência e propósito na busca pelos nossos objetivos.
Criação de site institucional responsivo, pensado para se adaptar perfeitamente a diferentes dispositivos.
O projeto incluiu 5 páginas, desenvolvidas com foco em uma navegação fluida, intuitiva e agradável para o usuário.
O design é pensado para unir funcionalidade e estética: respeitando a identidade visual da marca e criando uma experiência que seja fácil de navegar e visualmente atrante.
Antes
Depois